segunda-feira, 9 de março de 2015

Resenha: Lendas dos Cavaleiros da Távola Redonda

                         Olá gurias e guris!
         Hoje venho falar um pouco para vocês sobre o livro que li hoje pela manha.
         Como todos vocês já devem saber, estou enfrentando alguns problemas de saúde um tanto graves, mas, como diz o gaúcho " Não Podemos se entregar pros homens de jeito nenhum, amigo e companheiro..."  Já me sinto mal por não poder estar trabalhando, e se eu não encontrar algo com o que possa me entreter eu piro!
        E Devo agradecer a Deus pelos amigos que tem me ajudado com o blog, na digitação dos textos e com o cuidado que eles tem tido por mim . Cami, Bine, e cia, amo profundamente vocês, so Deus pode dar em dobro tudo o que vocês merecem meninas!
Posso dizer que estas duas em especial são os meus presentinhos que Deus me deu, afinal de contas, amigos são presentes.
      Mas vamos a resenha.
    O Livro foi escrito com uma linguagem ótima para quem tem filhos ler para eles, durante a noite, antes de dormirem, a linguagem é cativante, cheia de emoções e aventura, o que contribui e muito para que possamos ganhar os pequeninos para o Universo das letras.
      A história tem seu inicio com o nascimento do grande Mago Merlin, passando de maneira um tanto detalhada pela Vida do Rei Arthur e seus cavaleiros, que defendem os  ideais de bravura, lealdade e generosidade.
      Livro Rico em vocabulário, contando de uma maneira Ludica, uma das mais belas Histórias da Idade Média.
           
Uma boa dica, para você  hoje a noite, ler ler para o seu filho, dar mais valor para o momento em família.  
Posso dizer que sou prova viva de que isto irá impactar no adulto que seu filho será no futuro, pois, o que me lembro de quando eu tinha uns 5 ou 6 anos, é da minha mãe, contando histórias e fazendo vozes para cada personagem antes de dormirmos. Esse é um dos motivos de eu ter hoje em dia, encontrado nos livros, um amigo perfeito. 
Ajuda muito no desenvolvimento intelectual de seu filho, esses momentos ao pé da cama.

Peço pra vocês , que se o Assunto tratado neste post tenha ajudado você de alguma maneira, marca ele ai, divulga para os teus amigos. Nos ajude a crescer, aliás, vamos todas juntas nesta jornada. 
Gostaria também de receber o feedback de cada uma de vocês, com criticas, duvidas, sugestões e opiniões, para que possamos desta maneira melhorar o conteúdo oferecido gratuitamente a cada uma de vocês com todo o amor e carinho do mundo!

Bjs, Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário