sexta-feira, 20 de março de 2015

Resenha Contos de A Seleção.

Olá pessoal como vão?Sinceramente espero que todos estejam bem, de verdade!
Hoje vim falar de um livro novo que estou lendo, e achei super legal. Não é a saga a Seleção em sí, mas sim, o que se passa na vida dos personagens principal antes da Seleção iniciar.


A Seleção não é um grande evento apenas as trinta e cinco garotas enviadas ao palácio para competir pelo coração do príncipe Maxon. O filho do Rei que acaba de completar dezenove anos, e esperou a vida inteira por esse momento.
Em O PRÍNCIPE, os dias que antecedem a disputa são narrados através dos olhos do Jovem que em breve escolherá sua futura esposa. Por trás das aparências, a vida do herdeiro do trono de Iléa é repleta de expectativas e inseguranças. O relacionamento com seu pai é um tanto problematico, e sua única amiga é Daphne, a filha do rei da França.
O livro aborda a vida dos personagens principal antes da seleção, quando existem outras pessoas na vida de cada determinado personagem. O Que mais gostei foi a Playlist oficial da série no fundo do livro, O que aguça ainda mais a imaginação do leitor ao ouvir as musicas e imaginar as cenas a sua frente.