terça-feira, 10 de março de 2015

Berserk Obra Prima de Kentaro Miura

      Olá!
    Hoje tenho o prazer de trazer até vocês, uma dica quentíssima de Mangá pra se ler.
Sim para quem não sabe, sempre fui e sigo sendo apaixonada pela cultura oriental, e como diz meu amigo Tiarle "Eu não tenho vergonha de ter 20 anos e ainda assim ler mangás e assistir animes."
E uma das séries que eu tenho uma maior fixação é sem duvida Berserk, curto muito Deth note, mas Berserk para mim é insuperavel.
      Ele tem um roteiro diferente e super original, horas Erótico, Horas violento, se torna extremamente envolvente a cada volume mais interessante,e o que falar da Arte de Kentaro a não ser que é a mais perfeita que já vi!
Mas o que mais me atraiu em Berserk não foram as constantes batalhas e a violência de várias maneiras explícitas, que é o que mais chama a atenção dos Leitores deste gênero de Mangá.
Mas sim a constante critica a forma com a qual  a humanidade vem levando sua vida a muito tempo. Ele mostra aquilo que podemos chamar de alma da Humanidade desde a época Medieval, a ganancia, o ódio, e muito mais.
Vale super a pena conferir.



         

Nenhum comentário:

Postar um comentário