quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Horns

Olá garotas !
Estou muito feliz em trazer pra vocês a resenha do livro O Pacto de Joe Hill, que recentemente recebeu sua adaptação para as telonas, fiquei muito feliz em saber disso pois desde que li este livro, eu ficava imaginando como seria perfeito se houvesse o filme. Apenas odiei a escolha do elenco,  mas, mesmo assim ainda ponho fé na vida de Ignatius  Perrish.
    Um jovem de 26 anos de idade que depois de uma bebedeira acorda com uma baita dor de cabeça e percebe que estão surgindo chifres em suas têmporas, um ano antes de disso acontecer sua calma vida teve uma reviravolta  incrivel ao descobrir que após uma briga  sua namorada havia sido estuprada e assassinada. Ele é imediatamente apontado como principal suspeito, o que o obriga a partir em busca do verdadeiro responsável. Sua arma será o par de chifres que crescem em sua cabeça, e forçam as pessoas que lhe encontram a revelarem seus segredos.
   Ig Nunca foi uma má pessoa, e ao longo do livro vamos nos deixando cativar por ele, o que coloca nossa compreensão de mal e bom contra a parede, isso chega até ser insano, ao ponto em que em todo o momento juntamente com Ig, vamos percebendo que imagem não é nada, que de onde menos esperamos vem as coisas mais podres e estapafúrdias, e ao passo que em todo o momento torcemos pelo diabo. 

Vale muito apena ler este livro, Hill, sem dúvidas com este livro e com A Estrada da Noite se tornou um dos meus escritores favoritos. 
     

https://www.youtube.com/watch?v=B8s_1UcdoNI